ASSINE
search button

Hotel nega que político tenha sofrido constrangimento

Compartilhar

A respeito da nota publicada na terça-feira, dia 15, intitulada Integrantes do Legislativo e Executivo teriam sido convidados a sair de spa, o Spa Kurotel divulgou comunicado negando que um político tivesse se hospedado no local.

De acordo com a nota do JB, o jornal teve informação  de que representantes dos poderes Legislativo e Executivo foram colocados em um constrangimento no hotel do Rio Grande do Sul . Os políticos, ao ingressarem no centro médico de longevidade e SPA, teriam sido obrigados a se retirar quando outros clientes exigiram da direção: ‘ou eles ou nós’.

Na mesma nota, o JB explica que a direção do Kurotel e o gerente Dalmo Santana afirmaram não poder confirmar ou desmentir. Ainda na nota, o JB afirmava não acreditar na versão do informante, porém estranhava a direção do hotel não ter desmentido a história.

Confira o comunicado oficial do Kurotel:

Em nome do Diretor Executivo do Kurotel, Luís Cusin, Informo que a notícia divulgada na coluna “Informe JB” no dia 14 de Abril de 2014 intitulada “integrantes do legislativo e executivo teriam sido convidados a sair de spa”, não corresponde a realidade. 

O coordenador comercial Dalmo Santana foi questionado por telefone sobre a estada de um politico aqui no Kurotel. Desta forma, gostaria de afirmar que a pessoa a qual os senhores estavam à procura não esta hospedada conosco e tampouco houve qualquer situação anormal com clientes. 

Somos uma clínica que trabalha em prevenção conforme nossa razão social: Kur Hotel – Clínica Gramado Ltda. Não podemos prestar informações sobre nossos clientes. No entanto podemos dizer quem não está conosco.

Pelo acima exposto, solicitamos a este jornal que tem credibilidade e compromisso com a verdade, o esclarecimento por meio do mesmo veículo de comunicação sobre a notícia veiculada.

Desde já agradecemos.

Atenciosamente. 

Luis Cusin