Luxos da milícia
As vendedoras de uma loja da operadora Vivo no West Shopping, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, ficaram em polvorosa há duas semanas, por conta de uma compradora inusitada. Ninguém menos que a ex-vereadora Carminha Jerominho (PTdoB-RJ) esteve, em pessoa, no estabelecimento.
E ela não foi lá por pouca coisa: comprou um telefone celular Iphone top de linha, da badalada Apple. O agrado, talvez um presentinho de Natal atrasado, custou módicos R$ 3 mil, pagos - claro - em dinheiro vivo.
Carminha sacou o bolo de notas de um saquinho guardado discretamente na bolsa. O cuidado é mais por precaução do que por risco real, visto que poucos assaltantes seriam incautos ao ponto de atacar a rebenta do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, líder máximo da milícia Liga da Justiça.
Depois que Carminha foi embora, uma das atendentes responsáveis pela venda do aparelho à moça, a quem só se referia como "a mulher que foi candidata", mostrava-se desconfortável com a situação. Às colegas, desabafava: "Essa venda não pode dar nenhum problema, essa mulher é enjoada".
Faz sentido.
