ASSINE
search button

Vídeo: militante do PSDB ataca José Serra em evento partidário

Compartilhar

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, o ex-governador José Serra (PSDB) ficou sem graça durante um evento do seu partido. Após uma série de discursos, a mesa concedeu a palavra ao presidente do diretório do PSDB em Ermelino Matarazzo, Valdomiro Júnior. Eis que o tucano fez o que ninguém esperava: desacatou José Serra. Veja o vídeo abaixo. 

Fogo amigo

"A bandeira do nosso partido está pesada. Não há mais nostalgia na nossa militância. É fácil encontrar membros do PSDB tristes. Você já teve a oportunidade de fazer a nossa juventude forte, de incentivar a nossa militância. Mas, infelizmente, você não fez a lição de casa", disse Valdomir, encarando um Serra estupefato. 

"Fica difícil hoje, depois de tudo que aconteceu, nos prepararmos para uma votação que escolheria nosso representante e o senhor, com toda a sua força, esmaga o nosso partido e se coloca a disposição. Quero que o senhor tenha sorte, José Serra, mas quero que o partido tenha mais sorte do que o senhor", completou. 

Tucano rebelde

Logo após o discurso, os tucanos presentes no evento aplaudiram bastante Valdomiro. Nitidamente constrangido, José Serra baixou a cabeça e ignorou as críticas. Até Bruno Covas bateu palmas para o tucano rebelde.