ASSINE
search button

São Paulo receberá feira do setor têxtil em setembro

Compartilhar

De 20 a 22 de setembro, a Gotex Show - Feira Internacional de Produtos Têxteis - vai reunir toda a cadeia industrial têxtil, trazendo expositores nacionais e internacionais para um grande encontro de oportunidades de negócio, networking e atualização profissional. Referência no calendário têxtil nacional, a feira será realizada no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. 

Fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos com tecnologia de ponta e as últimas tendências do setor estarão em exibição na feira.

O evento terá uma área de 4.000m² de exposição e público profissional de confeccionistas, importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes.

A Gotex Show traz também eventos paralelos que vão enriquecer a visita do público e dos expositores. Com programação gratuita, as palestras terão foco em negócios internacionais e e-commerce, numa parceria com o Sebrae-SP e outros apoiadores. Já o concurso Novos Designers Brasil, projeto que promove a integração entre os designers em formação e os fabricantes de matérias-primas do mercado mundial têxtil, terá sua etapa final realizada no primeiro dia da feira (20), com a apresentação de um desfile dos dez finalistas. Cada finalista trará sua coleção, composta por quatro looks, inspirada no tema 'Samba – 100 anos ritmando o molejo do requebrado brasileiro', com base nas referências do inverno 2017. As peças apresentadas no desfile estarão em uma exposição, nos dias 21 e 22, no horário da feira, em que o público poderá ver de perto o trabalho dos designers.

Para mais informações, clique aqui.