ASSINE
search button

Fecomércio-MS apoia Black Friday Fronteira

Compartilhar

Empresários do comércio varejista de Ponta Porã, no Brasil, e de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, lançaram no dia 23 de agosto, na sede da Fecomércio-MS, em Campo Grande, a quinta edição da Black Friday Fronteira, liquidação que ocorre nas duas cidades. A campanha será realizada entre os dias 7 e 11 de setembro no comércio da cidade brasileira e de 8 a 11 de setembro nas lojas do Paraguai. A expectativa dos organizadores é que 100 mil pessoas aproveitem os quatro dias de liquidação. 

A Black Friday Fronteira é realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã, pela Associação Comercial e pela Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero. Para o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, a iniciativa beneficia o comércio das duas cidades. “Cada uma tem sua característica mercantil, tem seu público cativo. E assim, com essa característica única, a fronteira sobrevive aos mais diversos impactos da economia”, opina.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã e da Associação Comercial do município, Amaury Ozório Nunes, informa que a segurança será reforçada no período de realização da Black Friday. Segundo ele, a Polícia Militar e a polícia nacional do Paraguai vão aumentar o contingente nas duas cidades, realizando operações em conjunto para garantir tranquilidade durante as compras. “Por conta de questões com o sindicato local, tivemos de diminuir a edição em um dia no comércio de Pedro Juan. Mas quem aproveitar verá que teremos descontos de 10% a 50%”, afirma Ozório. “As lojas participantes serão identificadas com o logo da campanha e terão funcionários uniformizados”, complementa.