ASSINE
search button

Frente Parlamentar Mista da Educação lança coletânea do ciclo de palestras 'Educação em Debate'

 Ministro Mendonça Filho confirmou presença.

Compartilhar

A Frente Parlamentar Mista da Educação promove na próxima quarta-feira (13/7) café da manhã para discutir estratégias de atuação do grupo. Durante o evento, haverá o lançamento da edição 2016 da coletânea de vídeos do ciclo de palestras 'Educação em Debate'. O ministro da Educação, Mendonça Filho, confirmou presença.

Esta é a quarta edição da série 'Educação em Debate'. A edição deste ano reúne os vídeos das dez palestras promovidas em 2015 pela frente parlamentar, com apoio da Comissão de Educação da Câmara, da TV Câmara e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Em 2015, a frente debateu temas como a criação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o uso da meditação na aprendizagem, a importância da Matemática e os desafios da educação profissionalizante, entre outros. O presidente da frente, deputado Alex Canziani (PTB-PR), explica que informações contidas nas palestras podem contribuir para as ações de gestores, autoridades e demais atores responsáveis pela educação brasileira".

O café da manhã está marcado para as 8h30, no salão vip do restaurante do anexo 4 (10º andar).

Fonte: Agência Câmara Notícias