ASSINE
search button

Fenacor promove II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros

Objetivo é discutir as tendências de crescimento do mercado de seguros da América Latina

Compartilhar

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados, de Capitalização e de Previdência Privada (Fenacor) e o grupo espanhol ADI promoverão, no dia 27 de novembro, no Rio de Janeiro, o II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros (Fama).

O evento será realizado no Windsor Hotel Atlântica, em Copacabana, com o objetivo principal de discutir as tendências de crescimento do mercado de seguros da América Latina e construir pontes de diálogo para facilitar as transferências atuais e futuras de conhecimento e negócios em todo o contexto da região. 

O Fórum se propõe, ainda, promover uma reflexão sobre o papel central que o setor de seguros pode desempenhar na construção de um sistema social mais justo e sustentável e sobre o papel que cabe ao corretor de seguros nesse processo. Durante o Fama, será possível trocar experiências com profissionais da América Latina e da Espanha, além do indispensável network. A primeira edição do evento foi realizada no ano passado, na cidade de Santigo do Chile. Acesse a programação e mais informações em www.fenacor.com.br/forumfama.