Jornal do Brasil

Acervo

Meirelles diz que não é 'candidato profissional' e alfineta Alckmin

Jornal do Brasil

O candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB), disse que não é um "candidato profissional" e alfinetou o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, ao dizer que ele "já foi candidato à presidência anteriormente". "Valorizo as carreiras daqueles que se dedicam à vida política. Me refiro ao candidato profissional, aquele que está sempre querendo ser eleito. Já não é a primeira vez que Alckmin se candidata", afirmou, após participar de evento com presidenciáveis promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

No evento, Meirelles voltou a defender a informatização do sistema de saúde e a criação de um cartão de saúde para todos os brasileiros desde o nascimento, que teria todo o histórico do paciente. "Temos que trazer o governo brasileiro para o século 21", completou.

>> Meirelles propõe reforma da previdência, corte de gastos e imposto único

>> Meirelles quer foco nos primeiros 100 dias em reformas e na produtividade

Meirelles disse ainda que não é muito conhecido da população porque não foi candidato. "No momento em que meu nome e histórico passam a ser conhecidos, a intenção de voto aumenta", afirmou.



Tags:

Recomendadas para você