Jornal do Brasil

Acervo

Polícia Militar prende sete pessoas em comunidade de São Gonçalo

Jornal do Brasil

Policiais militares prenderam sete pessoas durante uma operação na manhã desta terça-feira (6), na comunidade do Feijão, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A corporação informou que foram encontrados com eles uma pistola 9 milímetros, drogas e radiotransmissores.

Na capital, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na zona oeste, realizam nesta manhã uma nova operação na comunidade.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a operação visa a checar informações do Setor de Inteligência e coibir ações de criminosos na região.

Até as 9h, não havia registro de confronto, prisões e apreensões, de acordo com a Polícia Militar.

A Vila Kennedy recebeu duas operações recentes com a participação de militares das Forças Armadas. Os militares retiraram barricadas montadas por criminosos em ruas das comunidades, mas elas foram reconstruídas após as operações. Nessa segunda-feira (5) foi a vez de o Batalhão de Choque fazer uma operação na favela.

Idoso baleado

No domingo (4), criminosos atacaram a base da UPP da Vila Kennedy, e dois moradores foram atingidos por balas perdidas durante o confronto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Valdir Vieira da Silva, de 66 anos, foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, uma mulher de cerca de 40 anos que não teve a identidade revelada, foi atingida na perna e já recebeu alta.



Tags:

Recomendadas para você