Jornal do Brasil

Acervo

Stone Age planeja internacionalização para 2018

Web Summit 2017 abre portas para novos negócios no mercado europeu

Jornal do Brasil

Pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, a Stone Age viabiliza parceiros para dar início a sua operação na Europa em 2018. O projeto de internacionalização, que começou no início desse ano, ganhou força após a participação da empresa no maior evento de tecnologia do mundo: Web Summit Lisboa 2017.

Segundo Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age, a presença no evento foi fundamental para corroborar a visão estratégica que a Stone Age vem adotando.

“A tecnologia é plural e o evento mostra isso o tempo todo. Não à toa, tivemos grandes exemplos de aplicabilidade da tecnologia em áreas tão distintas como automação, esporte, saúde e economia. Temos que ter a mente aberta para captar todas as possibilidades de atuação que a tecnologia nos permite e a Stone Age caminha nesse sentido. Volto convicto de que Portugal é uma excelente porta de entrada para a Europa e o Web Summit nos permitiu fortalecer contatos extremamente estratégicos para isso”- complementa.

Para 2018, a Stone Age planeja efetivar parcerias, que já estão em andamento, com organizações portuguesas que atuam na área de infraestrutura para grandes redes mundiais. A empresa brasileira vai oferecer a expertise em softwares e ser complementar aos serviços dos parceiros europeus. “Vamos iniciar essa operação internacional com algumas de nossas soluções mais requisitadas, como Mesa de Decisão, Antifraude e Contact Gateway, além de projetos com base em IoT e Inteligência Artificial – uma das maiores demandas do momento e um dos temas mais abordados no Web Summit 2017” – conclui Cordeiro.

Stone Age: www.stoneage.com.br



Tags:

Recomendadas para você