Jornal do Brasil

Acervo

Setor de beleza tem encontro profissional em Niterói

Jornal do Brasil

Os brasileiros estão entre os mais vaidosos do mundo. Os números não deixam dúvida já que o país figura entre os quatro maiores consumidores de produtos e serviços de beleza, ficando atrás de Japão, EUA e China, mas com grandes perspectivas de superar os japoneses e retomar o terceiro lugar que ocupou por anos. A previsão é da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Abihpec, que também anuncia um faturamento em 2017 de R$ 50 bilhões.

E Niterói e seus profissionais fazem parte ativa neste crescimento. Com objetivo de capacitar ainda mais o segmento, trazendo ainda mais qualidade para o consumidor, acontece nesta segunda, dia 27 de novembro, o Encontro Empresarial para Profissionais de Beleza 2017, no Clube Naval Charitas. O evento, que tem oferecimento do Sistema Fecomércio RJ e apoio do Sindsalões Niterói, começará com uma palestra do consultor EdmourSaiani: O Novo Salão AAIDU – Atitude de Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual.

Durante a palestra serão compartilhados os novos caminhos e propostas para trabalhar os principais desafios dos salões: como se diferenciar da concorrência e como manter a equipe competente e integrada. Para tanto, serão abordados temas que vão desde o novo perfil do cliente, a essência da competitividade, design, conveniência, atendimento, educação e entretenimento.

O Encontro Empresarial para Profissionais de Beleza 2017 contará ainda com jantar e show com a Banda Anjos da Noite.

Serviço: Encontro Empresarial para Profissionais de Beleza 2017

Data: 27 de novembro, às 19h

Local: Clube Naval Charitas –  Av. Carlos Ermelindo Marins 70, Jurujuba – Niterói



Tags:

Recomendadas para você