Jornal do Brasil

Acervo

Temer determina que atenções sejam redobradas com brasileiros em Nice

"Todos os meios do governo serão colocados à disposição das famílias na busca de informações"

Jornal do Brasil

O presidente interino Michel Temer determinou, neste domingo (17), que o Ministério das Relações Exteriores intensifique os esforços para dar "total assistência aos brasileiros atingidos pelo atentado" em Nice.

Temer reforçou ainda, em nota, que "todos os meios do governo federal serão colocados à disposição das famílias na busca de informações."

Em atentado realizado na noite de quinta-feira (14), Mohamed Lahouaiej Bouhlel matou 84 pessoas em Nice, no sul da França, ao dirigir um caminhão em direção a uma multidão que celebrava o Dia da Bastilha. Oitenta e cinco pessoas seguem internadas, sendo 29 na unidade de terapia intensiva (UTI).

A carioca Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, 30, está desaparecida desde o ataque em Nice. A filha mais velha de Elizabeth, chamada Kayla, 6, morreu em consequência dos ferimentos sofridos ao ser atropelada pelo caminhão.

Veja a nota:

O presidente da República em exercício,  Michel Temer, determinou hoje ao Ministério das Relações Exteriores que redobre os esforços para dar total assistência aos brasileiros atingidos pelo atentado na cidade francesa de Nice. Todos os meios do governo federal serão colocados à disposição das famílias na busca de informações e para atender suas eventuais demandas por auxílio neste momento.

Veja imagens da polícia aturando no autor do ataque

>> Motorista enviou foto pouco antes de ataque em Nice

>> Nice: autor do ataque enviou dinheiro para a família e planejou com cuidado ação

>> Papa receberá parentes de vítimas de ataque em Nice

>> Grupo Estado Islâmico reivindica ataque em Nice



Tags:

Recomendadas para você