Jornal do Brasil

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018 Fundado em 1891
Hildegard Angel

Colunistas - Hildegard Angel

Verinha Bocayuva Cunha comemora aniversário

Jornal do Brasil

VERINHA BOCAYUVA Cunha fez ontem aniversário. A comemoração foi na sexta, adentrando pelo sábado, com bolo à meia-noite e vela rojão, para surpresa geral. Na glace do bolo, dona Regina Rodrigues desenhou linda bicicleta verde limão, cujas rodas compunham as letras O da frase “Life is Good”. Exato como Vera leva sua vida, com os olhos da alegria, nos altos e nos baixos. Verinha alegria. Ali estavam apenas alguns dos incontáveis amigos. Aqueles que são “quase família”. Ladeando a anfitriã, os filhos gêmeos da homenageada, Pedro Henrique, que é chef de cuisine, e João Felipe, que trabalha no tênis do Country Club. 

Comemoração de aniversário de Verinha Bocayuva

A família é esportiva. Vera é chamada de “Miss Ciclovia”, desde que a orla ganhou a ciclovia e ela passou a pedalar diariamente. Daí que, diante do lugar marcado de cada convidado, havia pequena réplica de bicicleta de madeira, que todos puderam levar como souvenir. 

Como a mesa era única, foi aquela “conversaria”, “risaria”, descontração. Naquela noite, a protagonista não foi a lua cheia. Foi ela, a Vera. 

------------------

MORREU ONTEM John Lowndes, 98 anos, dos mais estimados de nossa sociedade, grande nome do mercado de seguros, sócio do Lowndes & Sons e, sobretudo, grande dançarino. Nas festas não deixava as senhoras sozinhas sentadas. Homem do mar, recebia com Lyginha a bordo do iate Santo Antonio, onde havia até pista de dança. Ah, que delícia, os casais bailando adentrando a Baía de Guanabara!



Tags: aniversário, caderno b, comemoração, cultura, hildegard, miss ciclovia

Compartilhe: