Jornal do Brasil

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Amanda de Godoi fala sobre dificuldade de aceitar o corpo: "Era uma nóia de emagrecer"

No ar em "Tempo de amar", a atriz conta que aprendeu a gostar de suas curvas

Amanda de Godoi abriu o coração e revelou que já teve muita dificuldade de aceitar seu corpo e que fez dietas por muitos anos. Em uma publicação em suas redes sociais, ela posou com sua nutricionista e contou que se frustrou quando, no começo de sua carreira em "Malhação", percebeu que não conseguiria ter o corpo "padrão" da televisão. "Desde a primeira vez que eu fui na Carol França (há uns 4 anos) sempre foi na nóia de emagrecer.. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer ‘Malhação’. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava “tenho que emagrecer, tenho que emagrecer” como um mantra. Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz", disse. 

Amanda de Godoi
Amanda de Godoi

"Fui começando a me frustrar quando percebi que nao ia conseguir ser o famoso padrãozito do “perfil de tv”. Semana passada no ‘Encontro’ falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas", ressaltou ela, que foi além: "Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Dra, obrigada pela conversa hoje! É sempre bom te ver! Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo", finalizou.

Tags: aceitação, adoecer, alimentação, amanda de godoi, anca, barriga, celulites, corpo, desconstrução, emagrecer, estreias, gordurinhas, karina kuperman, malhação, momento, novela, padrão, padrões, peito, redondo, rosto, tela, televisão, tempo de amar, vida

Compartilhe: