Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Rafa Brites também critica "Que tiro foi esse?" e Giovanna Ewbank discorda: "É gíria"

A esposa de Bruno Gagliasso elogiou o hit de Jojô Toddynho: "Estão entendendo errado"

Karina Kuperman

Depois de Joana Balaguer criticar as interpretações da música "Que tiro foi esse?", da funkeira Jojô Toddynho, Rafa Brites foi outra famosa a se pronunciar sobre o assunto. A música, que caiu nas graças do povo - incluindo celebs - viralizou com vídeos de pessoas que fingem ser baleadas no refrão e a repórter do "Vídeo Show" explicou sua opinião: "Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha será?", questionou. "Ai gente não gosto de ver. E ontem ainda estava gravando e umas meninas fizeram na minha frente... levei um mega susto porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira.... que é pra ser engraçado...na música o sentido é outro até. Enfim acho que depois que virei mãe sou uma bobona", disse.

Hit de Jojô Toddynho causa controvérsias

Diante da polêmica, Giovanna Ewbank, que já brincou com a letra da música ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e da filhinha, Titi, usou suas redes sociais para elogiar o hit. "O gente, tem gente que não está entendendo a música da Jojo Todynho e está achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. Mas não é. É que a música fala: 'Que tiro foi esse, viado? Que tiro foi esse, que tá um arraso'. É tipo gíria, entendeu? Tipo: 'Que tiro, que incrível, que fo**!' Tanto é que no clipe da Jojo Todynho, eles chegam todos tipo incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala: 'pô, que tiro', de incrível", explicou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso brincam com o hit de Jojô Toddynho

Jojô Toddynho, autora da música, também se pronunciou: "Vamos acabar com o mimimi hein. Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, entendeu? Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é aquela coisa c$%%, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem! As falas das minhas gays, GLS maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira, amor. Procure saber, entendeu, amor!", rebateu.



Tags: bruno gagliasso, discorda, elogios, giovanna ewbank, gíria, hit, incrível, joana balaguer, jojô toddynho, karina kuperman, letra, música, paz, que tiro foi esse, rafa brites, tiroteio, titi

Compartilhe: