Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Nasce filha de Kim Kardashian e Kanye West

Fãs levantaram suspeitas de que Kylie Jenner teria sido a barriga de aluguel do casal

Karina Kuperman

Mais uma Kardashian acaba de chegar ao mundo. A filha que Kim e seu marido, Kanye West, esperavam por meio de uma barriga de aluguel, nasceu nessa segunda-feira, 15. As informações são do site "TMZ". "Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha. Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar", escreveu ela, em um comunicado oficial. 

A opção do casal pela barriga de aluguel foi por conta de uma condição de Kim chamada placenta acreta, que faz com que a placenta penetre mais profundamente no útero e atinja a camada muscular.

Fãs levantam suspeita de que Kylie seria a barriga de aluguel de Kim

Vale destacar que tabloides americanos tem feito ligação dessa barriga de aluguel com a gravidez misteriosa de Kylie Jenner. A mais nova do clã estaria grávida mas nunca confirmou a informação e sequer tem aparecido nos episódios do reality show familiar, "Keeping Up With The Kardashians". Os boatos de que Kylie seria a barriga de aluguel da irmã mais velha começaram depois que a empresária de 20 anos teria sido vista chegando ao hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, no último dia 12. Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada pela família. 



Tags: barriga de aluguel, bebê, empresária, filho, gerando, hospital, irmã, kanye west, karina kuperman, keeping up with the kardashians, kim kardashian, kylie jenner, menina, placenta acreta, reality show

Compartilhe: