Jornal do Brasil

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Mãe de Selena Gomez fala sobre relação da filha com Justin Bieber: "É adulta e faz suas escolhas"

No entanto, Mandy Teefey afirmou que realmente não gosta do genro

Karina Kuperman

Os milhares de fãs de Selena Gomez e Justin Bieber ao redor do mundo vibraram com a reconciliação dos dois, no final do ano passado. Porém, há uma forte torcida contra o cantor: trata-se de Mandy Teefey, mãe da estrela teen. Em entrevista ao site "Gossip Cop", ela declarou que "não está feliz" com o relacionamento, mas reconhece que já não tem poder sobre as escolhas da filha. Ela afirmou, ainda, que não trocou uma palavra com Justin enquanto Selena esteve internada para o transplante de rins. Vale lembrar que foi durante a recuperação da cirurgia que o casal se reaproximou. "Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo da forma como tem sido noticiado. Selena é uma adulta e pode fazer suas próprias escolhas. O que importa é que ela esteja feliz, segura e saudável", disse.

Selena Gomez com a mãe
Selena Gomez com a mãe

Em 2014 Mandy deixou de ser empresária da filha, cargo que ocupava desde o início da carreira de Selena, mas parece que a relação entre as duas está pior do que nunca. Após assumir novamente o relacionamento com Bieber, a atriz e cantora excluiu a mãe do Instagram. "Isso não foi apenas sobre Justin. É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele", chegou a dizer uma fonte, à revista "People". Na entrevista ao "Gossip Cop", Mandy fez questão de esclarecer os boatos: "Toda mãe e filha têm desentendimentos. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Nós perdíamos o tempo em família porque as únicas vezes que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós como era quando ela era mais nova e precisávamos estar com ela porque ainda era menor de idade".

Mas, se a mãe da atriz não aprova a relação, o mesmo não se pode dizer de Pattie Mallette, que adora a nora. "Eu não sei muito da vida pessoal deles porque ele não divide muito isso comigo, mas eu a amo. Eu apoio tudo que ele faz, então se ele a ama... Eu já me encontrei com ela e nós tivemos uma ligação muito especial, então acho que ela é preciosa. Eu realmente não posso falar sobre a relação deles, é algo entre eles", afirmou à revista "People", em dezembro.

Justin e Selena foram flagrados aos beijos no final do ano passado
Justin e Selena foram flagrados aos beijos no final do ano passado

Vale lembrar que os dois começaram a namorar em 2010 e, entre idas e vindas, permaneceram juntos até 2015. Reataram em outubro do ano passado, mas só oficializaram a relação em dezembro. 

Tags: aprova, astro, casal, empresária, estrela, filha, genro, justin bieber, karina kuperman, ligação, mandy teefey, mãe, namoro, nora, oficial, pattie mallette, reataram, relacionamento, selena gomez

Compartilhe: