Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Tatá Werneck revela desejo de casar ainda esse ano: "Não sou boba, né?"

A atriz foi pedida em noivado por Rafael Vitti: "Saindo do banheiro, fechei o botão e disse 'quero'"

Karina Kuperman

Tatá Werneck chegou causando ao "Encontro com Fátima Bernardes" na terça-feira, 9. Isso porque ela revelou que foi pedida em casamento pelo namorado, Rafael Vitti. "Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu sai - ainda de calça aberta - e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: 'Quero!'", contou ela, que já tinha sido pedida anteriormente. "Já teve uma vez que ele fez a proposta sem aliança e queria dar um anel de coco. Não aceitei. Daí agora teve anel".

Tatá Werneck exibe anel de noivado

E a humorista já tem planos para a cerimônia. "Hoje em dia, eu penso nesse momento que todos juntos celebram esse marco. Eu penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, meus pais... A gente tem tantas coisas para não celebrar, por que a gente também não celebra, não torna um marco?", disse. "Quero casar esse ano. Não sou boba, né querida? Sou muito devota de alguns santos, como São Judas Tadeu, mas Rafa é o contrário. Por ele seria aqui no cinema. Quero fazer cerimônia e uma festona tipo setembro. Seria no Rio para a minha vozinha poder ir", adiantou. 

Questionada se queria fazer um casamento como o de Marina Ruy Barbosa, ela fez piada: "Não tenho esse dinheiro. Não vai esperando isso não". Ela revelou, ainda, que já estava pensando em um discurso e que quer entrar ao som da canção "Your Song", de Elton John. Vai ser tradicional, mas com um toque Tatá".



Tags: banheiro, botão, calça, casamento, cerimônia, deus salve o rei, elton john, karina kuperman, namoro, noivado, pedido, rafael vitti, rio de janeiro, tatá werneck, vó, your song

Compartilhe: