Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Anitta concorre em premiação americana e pede: "Vamos trazer para o Brasil"

Ela foi indicada ao lado de nove artistas à categoria "Social Star", o artista mais engajado na web

Anitta foi indicada pela primeira vez em uma premiação dos Estados Unidos. Após superar nomes como Beyoncé e Lady Gaga na lista dos mais influentes da "Billboard", a brasileira concorre ao iHeartRadio Music Awards na categoria Social Star, que premia o artista mais engajado nas redes sociais. 

Essa é a quinta edição do evento, criada por um aplicativo que reúne várias rádios. Além dela, outros nove artistas disputam o prêmio. São eles: Andrew Huang, do Canadá, Dodie Clark, do Reino Unido,a youtuber americana Gabbie Hanna, o grupo pop Max and Harvey, o americano Chrtistian Collins, a dançarina Jojo Siwa, o youtuber sueco Romie, a cantora Mariah Belgrod e o britânico Conor Maynard. "Gente, eu vim falar para vocês que a gente está concorrendo ao prêmio I Heart Radio (...) É um dos maiores prêmios internacionais. Me ajuda. Vamos trazer esse prêmio para o Brasil”, pediu a poderosa.

Anitta concorre à prêmio de rádio americana

Quem decide o vencedor é o público, a votação foi aberta na terça-feira, 9. Para votar, o internauta precisa retuitar a postagem da brasileira, enviar mensagem com o nome dela e as hashtags "SocialStarAwards" e "iHeartAwards" ou escolher a funkeira no site oficial. A premiação está marcada para o dia 11 de março, na Califórnia.

No fim de dezembro, Anitta alcançou pela primeira vez o top 10 de um ranking da "Billboard" — justamente uma lista que marca os artistas de maior interação e engajamento nas redes.



Tags: anitta, artistas, beyoncé, cantora, disputam, edição, estados unidos, evento, i heart awards, i heart radio music, internacional, karina kuperman, lady gaga, lista, popular, premiação, prêmio, voto

Compartilhe: