Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Marido de Anitta usa rede social e pede atenção da amada: "Podemos ver um filminho?"

O empresário mostrou-se humorado e respondeu dúvidas dos fãs sobre o relacionamento

Karina Kuperman

Discreto até então, Thiago Magalhães, o marido de Anitta, acaba de criar uma conta no Twitter e já tem divertido os admiradores da amada. O empresário usou a rede social para responder algumas dúvidas de fãs de sua esposa e, claro, contar curiosidades sobre a sua vida. Pensa que é só? Pois ele já usou o espaço para chamar atenção da cantora. Anitta revelou que criou o projeto #CheckMate em um período em que estava apaixonada e perguntou o que isso significava. Já ambientado com a rede social, Thiago foi rápido: “Que eu não atrapalho seu trabalho. Tá vendo, né, galera? Até criei um Twitter para receber atenção quando você estiver atracada nesse telefone respondendo seus fãs”, brincou.

A interação entre Anitta e Thiago divertiu os fãs

A cantora, então, foi econômica e colocou apenas um emoji rindo, mas Thiago continuou. "Oi, amor. Já tem 1 hora, 16 minutos e 21 segundos que você está aí dando atenção pros seus fãs! Podemos um filminho? Tenho certeza que eles vão entender e me apoiar", pediu.

Uma das fãs perguntou como Thiago chama a amada, se pelo nome artístico ou de batismo. "Chamo de 'Meu Amor". E quando fico puto, de 'Larissa'. Mas é uma Larissa com amor", contou ele, que garantiu que os dois não brigam e esclareceu a "exposição". "Mas exposição não tem a ver com ser famoso ou não. Posso conversar com vocês aqui, criar uma relação de respeito e não preciso me expor pra isso! Quando ela falou de exposição ela tava falando de todo mundo fuxicando minha vida. Entendeu?".

Thiago pede atenção da amada

Ele ainda esclareceu que nunca opinou sobre as roupas ousadas usadas por Anitta. "Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser".



Tags: admiradores, amada, amor, anitta, apaixonada, apoio, atenção, brigas, check matte, dúvidas, empresário, fãs, karina kuperman, larissa, marido, namorado, projeto, redes sociais, roupas, thiago magalhães, twitter

Compartilhe: