ASSINE
search button

Kendall Jenner rebate críticas sobre acne no Globo de Ouro

Ela usou as redes sociais para enviar um recado aos fãs: "Nunca deixe essa merda parar você"

Compartilhar

Kendall Jenner usou suas redes sociais para rebater as críticas sobre sua pele. A modelo, que esteve no Globo de Ouro no domingo, 7, exibiu o rosto com algumas marcas e espinhas no red carpet e, claro, o assunto não passou batido na internet. Enquanto muitos criticaram a estrela do clã Kardashian, uma fã disse: "Kendall Jenner mostrando sua acne enquanto surgia deslumbrante, como uma estrela, é o que toda garota precisa entender". A top - que desbancou Gisele Bündchen como a mais bem paga do mundo - retuitou o comentário e se pronunciou: "Nunca deixe esta merda parar você!". 

A postagem já conta com quase 90 mil curtidas e uma onda de apoio à Kendall logo se instalou na web. "Que orgulho de você", comentou uma seguidora. "Isso, sim, que é uma mulher confiante", apoiou outra. Kendall ainda conquistou mensagens como "você é perfeita", "me sinto melhor" e muito mais.

A make da modelo ficou por conta de Mary Phillips, uma das profissionais preferidas das estrelas, que documentou o momento pré-tapete vermelho com fotos em suas redes sociais.

Vale lembrar que Kendall foi ao evento a convite de uma revista feminina norte-americana com o objetivo de apoiar a iniciativa "Time's Up", um protesto contra a sequência de abusos, agressões, assédios e má conduta sexual que abalou Hollywood nos últimos meses.