Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Kendall Jenner rebate críticas sobre acne no Globo de Ouro

Ela usou as redes sociais para enviar um recado aos fãs: "Nunca deixe essa merda parar você"

Karina Kuperman

Kendall Jenner usou suas redes sociais para rebater as críticas sobre sua pele. A modelo, que esteve no Globo de Ouro no domingo, 7, exibiu o rosto com algumas marcas e espinhas no red carpet e, claro, o assunto não passou batido na internet. Enquanto muitos criticaram a estrela do clã Kardashian, uma fã disse: "Kendall Jenner mostrando sua acne enquanto surgia deslumbrante, como uma estrela, é o que toda garota precisa entender". A top - que desbancou Gisele Bündchen como a mais bem paga do mundo - retuitou o comentário e se pronunciou: "Nunca deixe esta merda parar você!". 

Kendall Jenner surgiu com acne no Globo de Ouro

A postagem já conta com quase 90 mil curtidas e uma onda de apoio à Kendall logo se instalou na web. "Que orgulho de você", comentou uma seguidora. "Isso, sim, que é uma mulher confiante", apoiou outra. Kendall ainda conquistou mensagens como "você é perfeita", "me sinto melhor" e muito mais.

A make da modelo ficou por conta de Mary Phillips, uma das profissionais preferidas das estrelas, que documentou o momento pré-tapete vermelho com fotos em suas redes sociais.

Vale lembrar que Kendall foi ao evento a convite de uma revista feminina norte-americana com o objetivo de apoiar a iniciativa "Time's Up", um protesto contra a sequência de abusos, agressões, assédios e má conduta sexual que abalou Hollywood nos últimos meses.



Tags: acne, beleza, clã, comentário, desbancou, garota, gisele bündchen, globo de ouro, inspiradora, kardashian, karina kuperman, kendall jenner, modelo, parar, pele, red carpet, tapete vermelho, top

Compartilhe: