Jornal do Brasil

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

David Letterman volta à TV e entrevista Barack Obama

O apresentador terá uma série de seis episódios no Netflix e já tem alguns convidados de peso

Karina Kuperman

O apresentador David Letterman voltará à TV americana no próximo dia 12 e o primeiro convidado de sua nova série, "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman" ("Meu próximo convidado dispensa apresentações") será ninguém menos do que o ex-presidente americano Barack Obama

Com seis episódios, a nova atração de Letterman contará, ainda, com participações de George Clooney, Jay-Z, Tina Fey, o polêmico radialista Howard Stern e Malala Yousafzai, ativista de educação e Prêmio Nobel da Paz paquistanesa.

Obama participou de um episódio do "The Late Show" em maio de 2015
Obama participou de um episódio do "The Late Show" em maio de 2015

Vale lembrar que o apresentador deixou o comando do "The Late Show" em maio de 2015 dizendo que queria passar mais tempo com a família depois de mais de 30 anos apresentando um programa de fim de noite. Sua volta à televisão é um especial do Netflix e foi anunciada em agosto de 2017. O Netflix informou, ainda, que a nova série consistirá de episódios de 60 minutos girando em torno de "uma figura extraordinária que Dave acha fascinante" e que as entrevistas acontecerão dentro e fora do estúdio. Na época, David afirmou que, no topo de sua lista de convidados, gostaria de ter o papa Francisco e Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos. 

A entrevista de Letterman com Obama marcará a primeira aparição do ex-presidente na TV desde que deixou o cargo, em janeiro de 2017. 

Tags: apresentador, barack obama, david letterman, donald trump, entrevista, episódios, george clooney, howard stern, jay-z, karina kuperman, late show, malala yousafzai, my next guest needs no introduction, netflix, papa francisco, tina fey

Compartilhe: