ASSINE
search button

Carolina Dieckmann quer mais filhos: "Mas não tenho vontade de engravidar de novo"

A atriz lembrou a época do nascimento de Davi, fruto do relacionamento com Marcos Frota

Compartilhar

Mãe de Davi, de 19 anos, e José, de 10, Carolina Dieckmann confessou que tem o desejo de ser mãe novamente. A atriz, no entanto, não planeja uma nova gravidez - contrariando a vontade do marido, Tiago Worcman, que quer mais um herdeiro biológico. "Isso é um probleminha. Ele quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo. É muito legal você ter um filho, mas é meio que um pensamento parecido com essa coisa de você comprar cachorro, sabe? E ficar dando dinheiro pra canil em vez de adotar um filhote que já está aí e que precisa de amor e cuidado", explicou, em entrevista à colunista Mônica Bergamo da "Folha de São Paulo". 

Carolina lembrou, ainda, da época do nascimento do primeiro filho. "Eu fiquei maluca. Fiquei 15 dias sem dormir quando ele nasceu. Chegou uma hora em que o médico falou: ‘Vou ter que te dar remédio. Ele me dava, saía do quarto e eu cuspia o remédio", contou, sobre o herdeiro com Marcos Frota. “Não conseguia dormir, porque eu falava: ‘Meu Deus do céu, como é que eu consegui fazer isso tão perfeito? E ele tá respirando sozinho, ele mama no peito e dá tudo certo! Caramba! Eu fiquei maluca de amor”, disse ela que, com José, foi diferente. “Com o segundo filho, eu já dormi".

A atriz recordou a época em que fotos íntimas suas foram roubadas. Na época, os hackers exigiram uma quantia em dinheiro para não divulgar as imagens, mas Carolina não cedeu. Com o desdobramento do caso, em 2012, foi aprovada uma lei contra a invasão de computadores que leva o seu nome. "Sinceramente? Eu já ultrapassei essa história. A parte bonita já superou em muito a parte ruim. Ela para mim, hoje em dia, é uma lembrança boa. Algo que... é mais uma limonadinha que a gente fez com o limão! Não acesso mais as memórias ruins, só as boas", garantiu.