ASSINE
search button

"Tenho celulite, estria, tenho culote, minha bunda é mole", diz Bruna Marquezine

A atriz é contra qualquer tipo de retoque em fotos e garante: não gosta da ideia da perfeição

Compartilhar

Dona de curvas admiradas entre seus fãs e seguidores nas redes sociais, toda vez que Bruna Marquezine publica uma foto de biquíni, comentários sobre o corpão tomam conta de sua página. A atriz, no entanto, rejeita a ideia de perfeição. "A gente está vivendo uma era da perfeição. As pessoas têm que ter uma vida perfeita. Quando aparece a celulite, o término, a depressão, todo mundo fica criticando. Ninguém é perfeito. Eu sei que todas essas meninas e meninos que me acompanham por admiração, vão aprender muito mais com meus erros do que com a minha foto gatinha. Então, por que não falar? Eu tenho tido mais cuidado com isso", afirmou ela, que é contra a edição de imagens.

"A gente conhece nossos melhores ângulos e tudo bem mexer o corpo de um jeito, ficar sem ar (risos), mas eu sou contra o Photoshop. Eu prefiro tirar outra foto, num angulo melhor, do que corrigir a imagem. Primeiro porque eu acho que isso é se enganar. É uma sacanagem o que a gente faz com a gente mesmo. A gente cria uma imagem na internet que a gente não vê no espelho e acaba ficando frustrada. Isso não é legal. Sem querer, a gente acaba com a nossa autoestima", analisou. Ela, no entanto, já chegou a corrigir defeitos em suas fotos: "No passado, eu já corrigi muita foto e esse ano eu descobri o quanto isso me fazia mal e fazia mal às outras pessoas. Eu tenho celulite, estria, tenho culote, minha bunda é mole. Para mim, a celulite é a tendência deste verão, é a última moda. A minha eu trouxe direto da Europa (risos). A gente tem que parar de viver nesse mundo e vir pra realidade, é tão mais interessante, construtivo e produtivo", disse.

Em entrevista ao "Fantástico", nesse domingo, 7, Bruna Marquezine revelou que não pretende demorar a ter filhos. A atriz, que retomou oficialmente o namoro com Neymar durante o Réveillon, disparou: "Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo. Eu acho que eu vou ser mãe cedo". Mas em seguida, garantiu: "Não estou planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde". Com a insistência dos apresentadores no assunto, Bruna se mostrou incomodada: "Mas que rumo é esse dessa entrevista, gente?! Vim para falar de 'Deus salve o rei'", afirmou.