ASSINE
search button

Ratinho comenta novelas da Globo: "Tem muito viado"

A opinião do apresentador do SBT causou polêmica nas redes sociais 

Compartilhar

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, causou polêmica na web por conta de um comentário que fez a respeito das tramas da TV Globo. “Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro… A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, disse, referindo-se ao filme "Entre Irmãs", exibido pela emissora em formato de minissérie. 

“É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, questionou o apresentador do SBT.

A opinião, claro, rendeu discórdia. “Quando a sexualidade dos outros incomoda demais a sua vida, o problema é com você. Ratinho você tem uma voz que o Brasil todo ouve, e em um país que mais mata pessoas LGBT todos os anos, você deveria usar essa voz para propagar amor e tolerância. De ódio já temos muito", foi um dos comentários.

Na tarde dessa quinta-feira, 4, o apresentador usou a mesma rede social para se retratar sobre o fato. “Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles, então não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, justificou-se. “Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre”, completou, na legenda da publicação.