ASSINE
search button

Xuxa revela incômodos com aparência mas rejeita plástica: "Não quero ficar com cara de todo mundo"

A apresentadora comentou algumas de suas manias com a atriz Fernanda Souza

Compartilhar

Eterna "Rainha dos Baixinhos", Xuxa participou de uma conversa informal com Fernanda Souza no canal do Youtube da atriz e, entre diversos assuntos, falou sobre incômodos com sua aparência, algumas manias e revelou se faria alguma plástica. “Uma coisa que me incomoda são essas rugas, mas eu não queria puxar porque eu não quero ficar com a cara de todo mundo. Você já viu que fica todo mundo parecido quando faz plástica? Meio cara de tamanco”, analisou ela.

Namorando com o ator Junno Andrade há quase cinco anos, a apresentadora revelou que não sente falta de sair. “Ainda bem que o Junno também é caseiro porque senão não ia dar certo”, explicou ela, que, por outro lado, gosta de receber amigos em sua casa. "Já dei uma festa e a Sasha umas duas. Não sou de chamar muita gente, mas gosto de dividir um cantinho assim com as pessoas que eu gosto”, afirmou ela, que não se intimidou ao revelar algumas manias que tem. Entre elas, dormir no escuro e no frio e tomar banho bem quente várias vezes ao dia. 

Perguntada se é feliz, a loira garantiu: “Sou muito feliz. Sou grata à mãe que eu tenho, à filha que eu tenho. Às vezes quando tem alguma coisa que deixa um pouco triste, me permito ficar alguns minutos. Não me dou essa possibilidade porque eu tenho tudo”.