ASSINE
search button

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, revela problema de saúde

Ela sofre de um transtorno no sistema nervoso e, por isso, teve que cancelar seu show de Ano Novo

Compartilhar

Solange Knowles teve que cancelar um show que faria ao lado do grupo "Afro punk" na virada do ano na África do Sul por conta de um problema de saúde. Em uma publicação em suas redes sociais, a cantora desabafou: "Escrevi, apaguei e reescrevi mais 5 vezes… continuo sem ter a certeza o quê e como vou partilhar isto… contudo é muito importante para mim que as pessoas da África do Sul, um lugar que tem um enorme significado para mim e que me deu tanto, saibam por que não vou atuar no Afro Punk, no ano novo. Nos últimos cinco meses tenho sido tratada em silêncio e batalhado contra um distúrbio. Não tem sido uma jornada fácil para mim... às vezes sinto-me bem, às vezes não. É um diagnóstico complicado e ainda estou aprendendo sobre, mas agora os meus médicos não me deixaram fazer uma viagem de avião tão longa e um espetáculo logo a seguir", explicou ela.

A irmã de Beyoncé agradeceu a todos os fãs que a apoiam e garantiu que começará 2018 se cuidando. "Não consigo colocar em palavras o quão triste estou e peço desculpa por não poder estar aí, não haveria um outro lugar onde quisesse estar com a minha família para receber 2018… mas lhes dou a minha absoluta palavra que voltarei e compensarei o show… tem sido muito importante para mim estar com pessoas que me inspiram muito", disse.

Segundo o "NYU Langone", distúrbios do sistema nervoso podem ser resultantes de outras doenças e os sintomes podem incluir tontura, desmaios, transpiração em excesso, problemas urinários, de visão e dificuldades de ingestão.