Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Isabella Santoni e Rodrigo Simas "salvam" noiva em Noronha

Os dois ajudaram uma mulher que não conseguia chegar ao altar para se casar

Karina Kuperman

Curtindo férias em Fernando de Noronha, em Pernambuco, os atores Isabella Santoni e Rodrigo Simas passaram por uma situação no mínimo inusitada! Enquanto passeavam pela ilha ao lado da amiga Keila Zago, os jovens atores encontraram uma noiva com problemas: ela não conseguia chegar à igreja, no alto de um morro, porque seu táxi não aguentou a ladeira. Os três, então, a socorreram, colocando-a no bugre com direito à vestido e buquê.

Isabella Santoni, Rodrigo Simas e Keila Zago posam com a noiva
Isabella Santoni, Rodrigo Simas e Keila Zago posam com a noiva

"Simmmm, isso é uma noiva de verdade!!! Dando uma volta pra conhecer a ilha, encontramos essa linda noiva, Eliane, querendo ir até a Igreja que era no alto de um morrinho e o taxi não conseguia subir, a levamos até o altar. Coisas inéditas que só acontecem aqui!", compartilhou a atriz, que publicou uma imagem do grupo ao lado da moça.

Além deles, outros famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, a top Izabel Goulart, Patrícia Poeta, Yanna Lavigne, Manu Gavassi e muitos outros famosos também elegeram o arquipélago  para passar a virada do ano. Além disso, alguns deles participam da segunda edição do projeto social Casa Neuronha, idealizado pelo fotógrafo Rildo Iaponã, que conta com o apoio de nomes notáveis das redes sociais para buscar apoio para jovens e moradores da ilha. A primeira realização da ação conseguiu arrecadar mais um de uma tonelada de material esportivo e escolar. A ação tem o ator Paulo Vilhena como padrinho.

Tags: ajuda, altar, ano, bruno gagliasso, bugre, casa neuronha, casamento, fernando de noronha, giovanna ewbank, igreja, isabella santoni, izabel goulart, karina kuperman, keila zago, noiva, projeto, reveillon, rodrigo simas, social, virada

Compartilhe: