Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Ludmilla se emociona em show internacional: "Funk levando a gente para outro continente"

A cantora se apresentou em Luanda, na Angola, e já tem shows agendados pela Europa

Ludmilla se emocionou durante o show realizado nesta quinta-feira em Luanda, na Angola. “É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que fosse ficar tão famosa assim”, confessou a cantora no stories do Instagram. Foi a primeira vez que ela se apresentou fora do Brasil e ainda para uma multidão de cerca de 20 mil pessoas, de acordo com as informações divulgadas pela cantora na rede. Ao ver a quantidade de gente e a receptividade da plateia, acabou chorando no palco. “Que show, que público”, afirmou.

Ludmilla chora em show na Angola

E as novidades não param por aí. Ela acabou de anunciar outros países que farão parte do seu calendário de shows no ano que vem. Em fevereiro, a cantora se apresentará na Suíça, na Itália e na Irlanda e, em março, passará por Porto e Lisboa, em Portugal. “Tô aqui pra contar que vai rolar a minha primeira turnê na Europa no começo do ano que vem! Vamos ensinar certinho para os gringos como é que se diverte!”, comemorou.

Ainda tentando se recuperar da avalanche de emoções depois da apresentação na Angola, a artista agradeceu a Deus por todas as vitórias e ainda incentivou os fãs a lutarem pelos seus sonhos. “Passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas musicas. Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e vitória pra mim”, contou. Em 2017, Ludmilla foi indicada ao Grammy Latino, ganhou como melhor cantora no Meus Prêmios Nick, recebeu o Disco de Ouro e ainda participou de vários festivais.



Tags: ano, apresentação, cantora, conquista, europa, grammy latino, internacional, ludmilla, novidades, show, shows, turnê

Compartilhe: