ASSINE
search button

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se elogiam em redes sociais: "Deusa"

Vilã e mocinha da próxima trama das 19h, as duas rejeitaram brigas entre seus fãs

Compartilhar

A sintonia tem sido tanta entre elas que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apareceram com looks da mesma cor no lançamento da novela "Deus salve o rei", em que interpretam vilã e mocinha, respectivamente. Muito aguardadas, as duas chegaram praticamente juntas aos Estúdios Globo, onde acontecia a festa da próxima trama das 19h e, enquanto Bruna optou por um vestido branco bem justo que deixava suas curvas em evidência e uma bota preta de cano alto marcante, Marina, mais clássica, escolheu um modelito da mesma cor, com recortes no busco e um salto para arrematar. Apesar de jurarem não ter combinado, a intérprete da princesa Catarina chegou a conversar com a amiga sobre o que usariam no dia. 

"Estávamos tentando alinhar o look e só decidimos mesmo uns 10 minutos antes de vir para cá. Tínhamos outras opções e ficamos dando pitaco na roupa da outra, da Tatá Werneck também. E aí quando eu cheguei, mandei mensagem para Marina dizendo que já estava na festa. Ela me perguntou com qual roupa eu fui e quando contei que era o vestido branco ela disse que também estava vindo de branco. Ela chegou de branco e sapato preto, e eu estou assim também. Ficamos: 'Oh! Não acredito!'", contou Bruna, aos risos.

As duas assistiram juntas ao clipe da novela e vibravam a cada cena. Depois, cada uma partiu para suas entrevistas e Marina chegou a chorar ao falar do reencontro com a colega. “Nossa, ver nossa trajetória e o que fizemos, me emociona”, disse ela. Do outro lado, Bruna a elogiava. “É uma deusa”. Pensa que acabou? Ao final do evento, Bruna escolheu uma foto ao lado de Marina e a homenageou nas redes sociais. "Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você @marinaruybarbosa deusa (juro que não combinamos de ir de branco) (nem de sapato preto)", escreveu.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que elas demonstram a conexão e proximidade. Depois de marcarem presença na Comic Con Experience, em São Paulo, elas fizeram questão de publicar uma foto juntinhas e rejeitaram as brigas entre os fãs. "Nem começou a novela e já tá tendo guerrinha de fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine", dizia um tweet compartilhado por Bruna, que fez questão de acrescentar: "Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?". Na postagens, ela ainda "shippou" as personagens juntas: "Catália". A intérprete da mocinha Amália também dispensou a disputa entre os admiradores de cada uma em sua rede social. "Não queremos guerra de fandoms, ok? Só amor!", pediu.