Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Paolla Oliveira leva "Melhor atriz" do ano e enaltece namorado diretor: "Faz com coração"

Ela desbancou Juliana Paes, da mesma trama, e disse: "Amamos você e a Bibi Perigosa"

Karina Kuperman

Ela tá realmente com tudo! Eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "VIP", Paolla Oliveira também leva para casa outro título: o de melhor atriz de 2017. Isso porque a loira desbancou Juliana Paes e Letícia Colin no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" e, no palco, enalteceu o namorado, o diretor Rogério Gomes, com quem trabalhou em "A força do querer". "Esse cara fez essa novela com toda a experiência que ele tem de uma vida aqui dentro, todos sabem, mas com todo o coração que ele tem. Acho que isso faz diferença. É o coração, é o amor e é quando a gente dá liberdade para o outro criar e se sentir merecedor do lugar que ele está. Uns chamam de liberdade. 'Ah, ele dá muita liberdade'. Eu chamo de coração, eu chamo de confiança, de deixar a gente ser da mesma altura, todos dentro de um trabalho", elogiou.

Paolla Oliveira levou "Melhor atriz" do ano

A atriz foi além: "Quero agradecer a todo mundo que fez parte desse projeto e quero fazer  agradecimentos especiais: um deles à Glória (Perez, autora da trama), com sua mente louca e corajosa. Também quero agradecer muito ao público. A gente faz novela, isso mexe com nossa cultura, permeia nossas conversas. O melhor de tudo vocês compraram uma mulher forte, de opinião e gostos diferentes. É essa a mulher que vocês querem ver. Que essa mulher tenha essa voz sempre", disse.

Muitos se surpreenderam por Juliana Paes, que interpretou a icônica Bibi Perigosa na mesma novela, não ter levado o prêmio para casa. E Paolla confessou que não esperava vencer. "Só por ser indicada eu ganhei uma estrela enorme que chegou em casa por ser indicada, falando que os funcionários da minha empresa me escolheram. Entrar nessa questão de favorita e zebra seria demérito e esse não é caso, a gente vai para uma coisa tão menor. Não tem isso. Estava com Juliana, que foi um arraso, um personagem enorme, que demandou energia dessa mulher. No outro que eu ganhei, eu estava com Fernanda Torres e Taís Araújo. Então, qualquer um que está ali é merecedor. A gente fica honrado. É muito bom poder celebrar o colega. Ganhei, tô feliz da vida, entrei pagando mico de novo, que entrei chorando, aí não consigo falar e toda vez vai ser assim, não pode ser diferente", comemorou.

Juliana e Paolla

Na internet, Paolla também comentou o desabafo da amiga, Juliana Paes, que confessou  tristeza por não levar o troféu para casa. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria a Jeiza e a Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso!!! Sou sua fã. Beijos”.



Tags: a força do querer, bibi perigosa, confiança, glória perez, jeiza, juliana paes, karina kuperman, liberdade, melhores do ano, namorado, novela, paolla oliveira, papinha, policial, polícia, prêmio, rogério gomes, troféu

Compartilhe: