ASSINE
search button

Juliana Paes lamenta não ter ganho prêmio: "Ficou aquele buraco no peito. Chorei de verdade"

Ela mobilizou o país como Bibi Perigosa em "A força do querer" e perdeu para a amiga Paolla Oliveira

Compartilhar

A maioria dos espectadores brasileiros esperavam que Juliana Paes levasse o troféu "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", por seu desempenho como Bibi Perigosa, a mulher que entrou no tráfico por amor ao marido, em "A força do querer". O prêmio, no entanto, acabou nas mãos de Paolla Oliveira, que viveu a policial Jeiza na mesma trama, escrita por Glória Perez. E até a própria Juliana ficou supresa. "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve?", desabafou a atriz, nas redes sociais.

"Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'você vai virar a Bibi?'", contou. "Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!!!! Obrigada! Emílio Dantas, João Bravo, Jonathan Azevedo, amo vocês. Parabéns!", escreveu.

Vale destacar que Jonathan Azevedo, que viveu o traficante Sabiá, dedicou seu sucesso à Juliana. "Ela nos conduziu ao sucesso. Minha ‘problemática mesmo’. Gratidão Juliana Paes. Luz para todos que fizeram parte dessa história. Glória Perez, é seu também”.