Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

"Sou muito sortudo", diz Xande Negrão, sobre casamento com Marina Ruy Barbosa

A atriz também comentou a adaptação à nova rotina: "Estou me encontrando"

Karina Kuperman

Casados há dois meses, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão são pura paixão. Durante o lançamento de seu livro "Inspirações", em São Paulo, a ruiva contou com o apoio do marido, que elogiou: "Tão linda... Eu sou sortudo. Estou muito feliz. A vida está corrida porque tenho meus projetos também, que são fora no Rio, e ela está começando a novela, mas estamos administrando isso. Sempre que dá, dou uma escapada para o Rio", disse ao "Glamurama". 

Xande e Marina casaram-se em outubro

Com as rotinas corridas, os dois conseguem conviver mais aos fins de semana. “Chego das gravações e minha casa é meu refúgio, meu porto seguro. Por enquanto não conseguimos ficar a semana inteira juntos, mas uma hora vai dar, né? Estamos nos adaptando, nos acertando. Ficamos mais juntos no fim de semana. Ele é um supercompanheiro, me dá muita paz”, explicou Marina, que analisou a vida de dona de casa. "Sou extremamente organizada no trabalho, mas estou me encontrando como dona de casa. Mas isso acontece naturalmente. A gente passa a querer cuidar de perto da casa da gente, né? Não sei que nota eu me daria. Não seria 0 ou 10. Acho que estou no meio do caminho. Gosto muito de decoração, mas organizar tudo, na prática, é um desafio", disse ao colunista Bruno Astuto. "Olha, viver o ritual do casamento foi especial. Reunir os amigos e a família em torno dos nossos votos foi um momento único. Mas a vida no dia a dia não mudou muito, afinal já tínhamos uma rotina de muita cumplicidade. Estou bastante feliz", emendou.

Recentemente, ao programa "Fofocalizando", Marina fez uma revelação sobre os dotes do marido: “O Xandinho é bom de cozinha, melhor que eu até. Mas agora por causa da novela, estou tendo que aprender a cozinhar, porque minha personagem vende caldos", explicou ela, que tem se adaptado à nova rotina. "Está muito corrido. Foi tudo ao mesmo tempo, né? Novela, o lançamento do livro, o casamento, o Emmy em Nova York… Tenho gravação de segunda a sábado. Foi tudo junto, vida nova, casa nova, eu ainda estou me acostumado com isso”.

Marina e Xande

Após se lançar no mercado editorial, Marina explicou, no entanto, que não tem planos de seguir carreira como escritora. "Nunca esteve nos meus planos. Não quero ser escritora e não tenho nem pretensão para tal. Cada vez mais me sinto responsável por aquilo que eu passo para as pessoas. Com as redes sociais tenho uma responsabilidade grande. Ainda sou muito nova, tenho só 22 anos, mas comecei a trabalhar cedo. Fico questionando qual meu lugar no mundo, como atriz, como cidadã, como mulher", ponderou ela, que rejeitou um livro sobre a própria história: "Acho que sou muito nova para uma biografia, ainda não vivi nada que valesse a pena colocar num livro. Quem sabe daqui a alguns anos, mas agora não, de jeito nenhum", disse.



Tags: adaptação, amor, aprender, casamento, cozinhar, deus salve o rei, emmy, feliz, gravação, inspirações, karina kuperman, livro, marina ruy barbosa, novela, paz, redes sociais, rotina, trama, vida, xande negrão

Compartilhe: