Jornal do Brasil

Terça-feira, 24 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Sem climão: Mariana Goldfarb e Grazi Massafera trocam elogios nas redes sociais

Atual e ex de Cauã Reymond, as duas provaram que o relacionamento é amigável

Karina Kuperman

Nem toda namorada odeia a ex do parceiro! Grazi Massafera e Mariana Goldfarb provaram que inimizade entre ex e atual é coisa do passado. Em uma foto publicada pela atriz nas redes sociais, Mariana, que namora Cauã Reymond, fez questão de elogiar: "Linda!", escreveu. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que elas interagiram pela internet. Depois de seguir a modelo no Instagram, Grazi, que foi casada com Cauã durante seis anos, parabenizou Mariana por uma capa de revista com emojis de palminhas.

Mariana comenta a foto de Grazi

Antes, a modelo já havia destacado a admiração pela ex do namorado. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela disse: "Eu adoro ela! Admiro profissionalmente e é mãe da Sofia. Eu não tenho problema nenhuma com ela. Também a acho linda, maravilhosa, querida e boa profissional. Ah, e também sou fã", afirmou. Já sobre a relação com a pequena, Mariana é só elogios: "Eu protejo a Sofia. Nem gosto de falar muito dela. É um relacionamento normal e saudável. A gente brinca muito", disse, em entrevista à "Quem". E será que ela pensa em ter seus próprios filhos? "Claro que tenho a vontade de deixar um legado. Por mais que o mundo esteja muito louco, acho que fica um vazio se não tiver um filho. É um amor que não tem igual".

Em uma outra entrevista, à revista "Marie Claire", Mariana contou que o início do namoro com o galã não foi fácil. "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados", revelou ela, que, atualmente, está curada do transtorno. "Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom", analisou.



Tags: alimentar, amor, atacada, atual, cauã reymond, distúrbio, elogio, ex, filha, filhos, galã, grazi massafera, karina kuperman, magreza, mariana goldfarb, matheus mazzafera, namoro, planos, pressão, reverter, sophia

Compartilhe: