Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Luan Santana lembra de boatos sobre sexualidade: "Me fazia muito mal"

O cantor revelou, ainda, que um de seus maiores sonhos é ser pai: "Amo criança"

Luan Santana comentou os boatos envolvendo sua sexualidade em uma entrevista para o youtuber Marcelo Bonfá. Durante a conversa, o cantor relembrou as especulações, no início de sua carreira - que completa 10 anos - de que seria homossexual e revelou que as fofocas lhe deixavam muito triste. "Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer", lembrou ele, que, na época, não se pronuciava. "Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda".

Luan Santana e Jade Magalhães

Namorando Jade Magalhães desde 2012, o sertanejo contou, ainda, que um de seus maiores sonhos é ser pai. "Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois. Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal", revelou. "É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança. Ia ser incrível", disse ele, que revelou já ter mandado nudes para a estudante. "Mandei para a Jade. Nela eu confio. São dez anos que estou com ela".

Aliás, falando em sexo... Luan contou como foi a sua primeira vez. "Perdi a virgindade com 16 anos. Minha primeira vez foi em um prédio, em uma escadaria de incêndio. Talvez seja por isso que gravei a música 'Acordando o Prédio' depois. Foi com a minha namoradinha da época. Eu tinha 16, ela 14. Foi na minha cidade, Campo Grande". Falando na letra, Luan admitiu que já acordou os vizinhos durante um momento de intimidade a dois. "Tem vez que é mais barulhento o negócio, né? Mas a maioria das vezes é mais quietinho".



Tags: acordando o prédio, barulhento, boatos, cantor, carreira, confiança, filhos, homossexualidade, jade magalhães, karina kuperman, letra, luan santana, mal, namoro, nudes, pai, prédio, sertanejo, sexualidade, sonho, tristeza, vida, virgindade

Compartilhe: