Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Fernanda Souza vê entrevista antiga sobre virgindade: "Vê se perguntam isso pra Larissa Manoela"

Ela contou ter tido sua primeira relação sexual aos 17 anos e aconselha meninas a não se cobrarem

Karina Kuperman

Sempre muito espontânea, Fernanda Souza abriu o jogo em seu canal no Youtube e revelou ter perdido a virgindade aos 17 anos. A história começou quando a atriz resolveu relembrar algumas entrevistas que deu no início da carreira, quando era criança. Lendo uma manchete que dizia que, naquela idade, ela já fazia sucesso, Fernanda exclamou: "Perdi a virgindade nessa época aqui, tá? Com 17 eu estava aqui firme!". 

Enquanto folheava um álbum de reportagens antigas com diversas matérias sobre ela que saíram desde que viveu Mili em "Chiquititas", em 1997. Descontraída, em diversos momentos Fernanda brincou com as chamadas das reportagens. "Ai, que fofinha que eu era!, riu ela, que relembrou uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem. "Sofrer preconceito do quê (risos)? Ai, meu pai eterno.‘A virgindade é uma coisa para ser perdida’. Que aspa é essa? Por que eu disse isso? Vê se perguntam isso hoje em dia para Larissa Manoela? Naquela época, a gente falava sobre isso abertamente”, comparou ela, hoje com 33 anos. 

Fernanda Souza vê álbum com reportagens antigas

Falando do assunto, ela aconselhou as meninas e a assistem a não se cobrarem para ter uma experiência sexual preconcemente. "Não tem essa de 'Nossa, ainda não transou?'. Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: 'Não fiz mesmo. E daí?", disse.



Tags: abertamente, adolescência, atriz, chiquititas, entrevistas, fernanda souza, história, idade, karina kuperman, larissa manoela, mirim, preconceito, reportagens, tempo, transou, virgindade, época

Compartilhe: