Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Juliana Paes pede para rever cena de biquíni na TV e fala do desejo de aumentar a família

A atriz participou do "Video Show" e foi elogiada na internet por conta de sua simpatia

Em 2017 só deu ela: Juliana Paes foi a verdadeira estrela da televisão durante os últimos meses. Ainda colhendo frutos do sucesso de sua Bibi, de "A Força do Querer", ela esteve ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes no "Vídeo Show" e já chegou ao palco descontraída, rebolando ao som do funk "Ô novinha", parte da trilha de sua última personagem. "Cada ciclo foi se renovando de um jeito... Chega uma hora que você acha que chegou em um lugar muito legal e aí vem uma personagem tipo a Bibi. Parece que realmente está tudo começando de novo", comemorou ela. "Eu sabia que não era vilã, mas eu achava que as pessoas fossem odiar a Bibi. De repente, eu vi que as pessoas estavam torcendo por ela", contou.

Juliana Paes no "Vídeo Show"

Durante o quadro "Meu vídeo é show", Juliana relembrou algumas cenas marcantes de sua carreira e pediu para rever uma em que aparece de biquíni. "Ai, gente, não tinha celulite ainda. Volta aquela parte. Quero ver minha bunda", pediu. Em outro momento, ao ver parte da série "As Brasileiras", ela comentou seu decote: "Olha o meu peitão. Estava amamentando na época. Estava explodindo". A atriz viu, ainda, seu primeiro teste, para a novelinha "Malhação". "Não lembrava disso. Nunca tinha feito curso de teatro. Nunca tinha feito nada. Era muito intuitivo. Eu aprendi fazendo. É a melhor coisa, mas é muito arriscado. Dei muita sorte de no primeiro personagem me safar. Não entrei na TV uma atriz formada. Me formei aqui", disse ela, que apareceu nas telinhas como a sensual Ritinha, empregada da personagem de Marieta Severo em "Laços de Família", em 2001.

A atriz destacou, ainda, a parceria com Rodrigo Lombardi, com quem fez par romântico em "Caminho das Índias" e agora, em "A força do querer". "Somos os novos Tarcísio Meira e Glória Menezes", brincou, aos risos. "Eu e o Rodrigo, a gente sabe beijar em cena. Existe toda uma ciência para beijar na televisão. Se a pessoa não bota a boca no lugar certo fica aquele beijo amassado", explicou, ao comentar a química bem sucedida entre os dois.

Juliana e Rodrigo como Bibi e Caio e, antes, como Maya e Raj

"Gabriela", em 2012, também foi um trabalho marcante de Juliana, mas o caminho não foi tão fácil. "Quando fui escalada já estava com quase 30 anos. Muita gente criticou minha escalação. Isso dá uma insegurança. Mas chegou uma fase que me senti dona e foi um sucesso. Sou muito orgulhosa dessa personagem", disse ela, que, ao final, ficou bastante emocionada e chegou a chorar vendo um vídeo antigo do filho Pedro, na época com 2 anos - atualmente ele tem 6. "Tenho muito orgulho porque meus filhos são muito felizes. São muito sorridentes. São muito alegrinhos", disse. Questionada, ela admitiu a vontade de ser mãe de novo: "Dá vontade de ter mais. Essa fase passa muito rápido".



Tags: a força do querer, bibi, biquini, caminho das índias, funk, gabriela, juliana paes, karina kuperman, laços de família, marcante, marieta severo, mãe, novamente, orgulho, papeis, pedro, personagens, relembrou, rodrigo lombardi, teste, tv, vontade

Compartilhe: