Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Giovanna Ewbank nega que tenha problemas para engravidar: "Não queria filhos"

Mãe de Titi, adotada com Bruno Gagliasso no Malawi, a atriz esclareceu esse e outros boatos

Karina Kuperman

Sempre muito próxima dos fãs por conta de seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank usou o espaço para esclarecer verdades e mentiras que já saíram na mídia a seu respeito. Logo no início do vídeo, a mãe de Titi, de quatro anos, garantiu que não tem problemas para engravidar. "Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos, até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos", disse ela, que adotou a pequena no Malawi no ano passado e, antes disso, negava os pedidos do amado por uma criança. "A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis, eu que ficava 'agora não'. Ele quer que eu engravide desde o nosso primeiro mês de namoro. O sonho dele sempre foi ser pai”, contou.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank

Em outro momento, Giovanna confirmou que realmente pediu para que o marido não fizesse uma novela por conta da atriz que seria seu par romântico, mas negou que a moça em questão fosse Mariana Rios. "Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era  a Mariana Rios, que eu amo", esclareceu. "É que não posso falar tudo pra vocês,mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa", garantiu.

Giovanna com a pequena Titi
Giovanna com a pequena Titi

Giovanna afirmou, ainda, que não foi demitida da Rede Globo e explicou o fim de seu contrato. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda adaptação", esclareceu ela, que, aliás, é muito procurada pelas marcas para que a menina faça propagandas, mas nega. "Até o momento que ela entender e ela disser que quer fazer, ou não quer, aí vai ser uma decisão dela. Ela tem quatro anos, ela adora fazer foto, adora fazer vídeos, que nós temos guardados, mas ela não faz campanha. Nós, pais, que não deixamos”, disse.

A atriz brincou, dizendo que envelheceu 10 anos desde que adotou a filha: "Dói coluna, pescoço, braço. Titi já está enorme e continua querendo ficar no colo. E agora não tenho tempo de malhar muito, me alimentar direito. Realmente meu corpo mudou muito".

Em um outro vídeo, Giovanna relembrou o período que esteve separada de Bruno Gagliasso. Casados desde 2010, eles romperam em 2012 por dois meses. No entanto, foi tempo suficiente para que Giovanna ganhasse oito quilos. A história foi revelada em uma brincadeira em que ela analisa looks antigos que já usou. "Nesse eu tinha acabado de me separar do Bruno, e tinha engordado uns oito quilos. Dá para ver na foto que estou bem cheinha, com peitos bem grandes. Olha só como eu tinha peito!", comentou. 

Clique de Giovanna em 2012, quando estava separada de Bruno Gagliasso
Clique de Giovanna em 2012, quando estava separada de Bruno Gagliasso

"Como eu tinha acabado de me separar do Bruno, eu estava querendo fazer a sexy. Então coloquei um vestido de oncinha com um decotão. Queria que ele me visse em algum momento e falasse: “Nossa, como ela está sexy e solta, né?!”. Coloquei esse cabelo bem de diva, que ficou terrível no caso, passei o batom vermelho e pus o decote para jogo. Ficou uma das coisas mais terríveis que eu já vi na minha vida. Quando me marcam nesse look nas redes sociais, eu me desmarco imediatamente", riu.

Ela recordou também a primeira vez em que foi detonada pela mídia, quando errou feio em um look durante uma premiação do Bruno. “Foi a primeira vez que fui mais gongada. Foi a primeira vez que pensei: ‘não posso sair como eu quiser’.  Estava começando a namorar o Bruno, achei que iam fotografar mais ele, que ele era a estrela. O prêmio dele virou nada perto do fiasco da roupa”, contou.

Tags: adoção, ator, bruno gagliasso, casal, engordou, esclarece, filhos, giovanna ewbank, infertilidade, karina kuperman, look, malawi, mariana rios, marido, nega, pai, pede, polêmicas, problemas, rompimento, roupas, separação, titi

Compartilhe: