ASSINE
search button

Minas Trend Inverno 2018 #Day2: Cores escuras e o DNA alegre de Natalia Pessoa

Compartilhar

Seguindo o line-up, foi a vez de a estilista mineira Natalia Pessoa revelar seu olhar sobre o Inverno 2018. Em uma coleção que mesclou a tendência de cores escuras da estação com o DNA alegre da marca, as roupas passearam por tons sóbrios como vinho e marinho, sem deixar de lado o verde e rosa. Como inspiração, Natalia Pessoa teve a riqueza natural do Brasil, em especial a do Norte e Nordeste de nosso país. “A coleção foi inspirada na floresta tropical e nas praias brasileiras, principalmente as do Nordeste, onde eu morei por 10 anos. Um dia, eu estava pensando em qual ideia iria usar no desfile e resolvi brincar com esse mood praiano. Então, a coleção tem algumas paisagens, folhagens e muita cor, como é o DNA da marca”, explicou.

Sendo assim, a estilista traduziu o pôr-do-sol e as folhagens, principalmente, em tricôs luxuosos que se destacaram por diferentes motivos. Enquanto uns tinham um corte específico, que variou entre modelagens mais ajustadas e outras oversizeds, outros ganhavam a atenção através do brilho. Os bordados, como boa mineira, claro, não poderiam ficar de fora do desfile de Natalia Pessoa. Para o Inverno 2018, no entanto, eles ganharam forma de coqueiros em uma prova de que frio e calor podem, sim, comandar uma coleção de moda. Desta forma, Natalia Pessoa reforçou mais uma vez a relação bem próxima do DNA da grife homônima com a identidade da raiz da moda mineira na passarela do Minas Trend. “A gente gosta de roupas mais elaboradas e com muito bordado. E o DNA da marca também é muito colorido. Então, acaba que fica fácil unir”, brincou.

Quando o assunto foi a beleza, Ricardo dos Anjos foi buscar o suor dessa menina praiana, mesmo no inverno, para o destaque da beleza. Sendo assim, o beauty stylist investiu na tendência glossy e a aplicou nos lábios, olhos e rosto das modelos. “Essa produção foi bem fresh e úmida. Nossa ideia era passar uma ideia de menina solar, com carinha de suor. Para isso, usamos iluminador na Zona T e nas têmporas, glitter na pálpebra móvel e gloss transparente nos lábios”, disse o beauty stylist que, nos cabelos, optou por fios chapados e divididos ao meio.