Jornal do Brasil

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Marina Ruy Barbosa lança livro de poesias e histórias

A atriz estará na Bienal do Livro no próximo domingo, 10, para falar sobre a importância da leitura

Acompanhada por quase 20 milhões de seguidores só no Instagram, a atriz e it-girl Marina Ruy Barbosa, que está prestes a subir ao altar com Xande Negrão, conseguiu tempo para se dedicar a um novo projeto. Ela está lançando seu primeiro livro que conta com textos pessoais e temas como sucesso, sonhos e amor. Poesias inspiradas em versos já escritos por grandes autores como Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Ana Martins Marques e outros também terão seu lugar nas páginas.

Nessa semana, a atriz mostrou a capa em seu perfil no Instagram. "Como prometido, em primeiríssima mão para vocês, a capa do meu LIVRO "Inspirações – uma seleção afetiva de reflexões e poemas". O livro só chega às livrarias em novembro, pela Editora Objetiva, do Grupo Companhia das Letras, mas quem quiser saber mais, me encontre na Bienal do Rio, neste domingo, dia 10/9, na Arena Sem Filtro! Estarei lá a partir das 18h para um bate-papo sobre a importância da leitura com as maravilhosas Olivia Torres e Thalita Rebouças!", disse.

Tags: amor, atriz, bienal do livro, capa, carlos drummond de andrade, casamento, histórias, inspiração, it girl, karina kuperman, leitura, livro, marina ruy barbosa, moda, olivia torres, orgulho, poesia, projeto, thalita rebouças, vinicius de moraes

Compartilhe: