Jornal do Brasil

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Meghan Markle fala sobre o namoro com o príncipe Harry: "Não muda quem sou"

A atriz de "Suits" abriu o jogo sobre a relação com o monarca pela primeira vez

A atriz americana Meghan Markle forma um casal super discreto com o príncipe Harry, mas resolveu, pela primeira vez, contar um pouco do relacionamento com o integrante da família real britânica em uma entrevista para a revista "Vanity Fair", da qual é a capa de outubro. 

A Rachel, do seriado "Suits", finalmente se referiu à Harry como seu namorado. "Somos um casal. Estamos apaixonados. Tenho certeza de que chegará um momento de que vamos precisar falar sobre isso, nos apresentar formalmente e contar nossas histórias, mas eu sei que as pessoas entendem que temos nosso tempo. Isso é pela gente, é o que faz ser tão especial: ser algo só nosso. Pessoalmente, confesso que amo uma boa história de amor", explicou, sobre a relação de mais de um ano. 

Meghan Markle
Meghan Markle

Os dois foram vistos juntos publicamente poucas vezes. O casal conseguiu manter o relacionamento em segredo por meses até virar notícias em outubro de 2016. Semanas depois, Harry confirmou oficialmente o romance e condenou os comentários racistas e sexistas nas redes sociais, dizendo que ele estava desapontado por não conseguir proteger Meghan das críticas do público. A estrela de Suits revelou que conheceu Harry em julho de 2016 - comemorando o primeiro aniversário de namoro em segredo.

Quando questionada sobre a repercussão das notícias sobre o namoro, Meghan foi firme: "Alguns dias são mais desafiadores do que os outros. Foi surpreendente a maneira como as coisas mudaram. Eu tenho muitas pessoas me apoiando, principalmente meu namorado. No final do dia, é bem simples. São duas pessoas que estão felizes e apaixonadas. As pessoas próximas a mim me lembram quem sou de verdade, o resto é só barulho. Nada em mim mudou, eu ainda sou a mesma pessoa de antes e eu nunca vou me definir por causa do meu relacionamento", disse.

Tags: amor, apaixonada, britânica, comentários, coroa, definir, desafio, família, feliz, harry, karina kuperman, linha, meghan markle, namoro, pessoas, príncipe, real, relação, sucessão, trono

Compartilhe: