ASSINE
search button

Anitta promete um novo clipe por mês: "Estão preparados?"

A cantora anunciou a novidade no começo dessa semana e batizou o projeto de "xeque-mate"

Compartilhar

Anitta não pára! A poderosa, que virou notícia até na mídia internacional por conta dos bastidores de seu novo clipe, "Vai malandra", em que aparece de biquíni de fita isolante pelas ruas do Morro do Vidigal, resolveu criar um novo projeto, chamado "Xeque-mate". "Todo mês uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um novo vídeo todo mês. Isso é xeque-mate. Are you ready? Estan listos? Vocês estão preparados?", disse. 

Em entrevista à "Marie Claire", ela explicou a ideia: "O intuito é suprir a vontade dos meus fãs por novidades! Entendemos que podíamos dar conta desse desafio e lançamos! Vai ser incrível! A qualquer momento teremos um clipe no ar todo mês. Eu tô super ansiosa e feliz! Xeque-mate vai ser babado!", disse ela, que tem investido no lado empresária e lançará, ainda, uma coleção de roupas. Além disso, a poderosa também decidiu investir em outros artistas. O primeiro contratado é o cantor e ator Mika, novo nome artístico do ex-Rebelde Micael Borges.

Vale lembrar que, recentemente, ela já bombou com a super produção "Sua Cara", em que aparece rebolando nas areias do deserto ao lado de Pabllo Vittar. Antes disso, a cantora já havia dado o que falar por conta da parceria com a rapper americana Iggy Azalea em "Switch" e da gravação de "Paradinha" no metrô de Nova York. E agora? O que será que vem por aí?