ASSINE
search button

Esteticista que fez biquíni de fita de Anitta fala dos bastidores do novo clipe

Erika Bronze já é famosa pela invenção da técnica usada para fazer a marquinha com bronzeamento

Compartilhar

Já é comum o movimento na casa de Érika Bronze. Diariamente, anônimas e até famosas vão até o local, localizado em uma das lajes do Morro do Vidigal, colocar a marquinha do biquíni em dia. Mas o que tem de tão especial? É que a empresária criou uma espécie de biquíni feito com fita isolante e a história fez tanto sucesso que Érika acumula mais de 60 mil seguidores no Instagram e outros 100 mil no Facebook. 

Agora, porém, esse número tende a aumentar. É que ninguém menos que Anitta se rendeu ao tal biquíni de fita isolante. O negócio, que já havia virado hit no último verão, promete bombar ainda mais em 2018. "A repercussão veio como um tsunami. Congestionou meu Whatsapp e Facebook. São pessoas querendo comprar produtos e saber mais sobre a técnica. Já tenho agenda lotada até o final da semana. Isso em pleno inverno", comemorou ela, que já pensa em novas fórmulas do seu bronzeador. "Notei que o produto precisava de mais hidratação para deixar a pele ainda mais lisinha. o novo levará extrato de cenoura e outros componentes que não posso revelar".

E como será que foi esse contato com a cantora?  "Ela me telefonou, pensei que fosse pegadinha", contou ela, que destacou a preocupação para que nenhum detalhe "vazasse" de sua criação. ""Todos na comunidade estavam com celulares. Fiquei apreensiva o tempo todo para que ela não pagasse peitinho, nem que aparecesse nada da parte debaixo. Não consegui relaxar, medo de escapulir", disse. No domingo, Erika acabou participando também da gravação. "Anitta é muito generosa, me chamou para dançar com um bombeiro. Depois, gravei com ela em cima de uma laje com um macacão brilhoso. Ela até me até elogiou: 'Está com um corpão, mulher. Tem que dar close'"