ASSINE
search button

Cleo Pires para de seguir a mãe nas redes sociais e explica: "Contato real"

A atriz garantiu que possui um ótimo relacionamento com Glória Pires

Compartilhar

Depois de muita especulação, Cleo Pires resolveu esclarecer rumores de que estaria brigada com a mãe, a atriz Gloria Pires. Explicamos: é que Cleo declarou que deixaria de usar o sobrenome Pires e parou de seguir a mãe e o padrasto, Orlando Morais, nas redes sociais. Mas garante: não há clima ruim na família. "Só parei de seguir um monte de gente. Nada pessoal. Não tenho nenhum problema com a minha mãe. Vejo todo dia", justificou ela, em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando". "Contato real. Parem de achar que rede social é vida real", endossou ela, que deixou de seguir pelo menos 1000 nomes e manteve aproximadamente 150, como Anitta, o pai Fábio Jr. e o irmão Fiuk.

Sem medo de expôr suas opiniões, Cleo já deu diversas declarações picantes sobre sexo e chegou a ser suspeita de usar lança-perfume. O que será que a mãe acha? "Ela sabe o que esperar de mim. Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida. Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela".

Vale lembrar que Cleo sempre teve uma relação de muito carinho com o padrasto, a quem ela considera um outro pai. No último Dia dos Pais, 13 de agosto, ela homenageou tanto Fábio como Orlando.