ASSINE
search button

Carla Diaz fala sobre volta à Globo e personagem rival de Juliana Paes

"Competir com Ju Paes não é fácil. Ela é um mulherão, está com um corpaço", ressaltou

Compartilhar

Voltando à Globo após oito anos, Carla Diaz terá um grande desafio pela frente: ela será a rival de Bibi, personagem de Juliana Paes, pelo coração de Rubinho (Emílio Dantas), em "A força do querer". "Olha a responsabilidade de ser rival de Juliana Paes! Carine entra na trama para afrontar Bibi, mexer com aquele amor, aquela obsessão que ela tem pelo marido. Ela é a novinha que vai causar. Não tem medo, é uma garota muito forte que sabe onde está se metendo e do perigo que está correndo. Mas ela não está nem aí. O objetivo dela é conquistar Rubinho", adianta a atriz, de 26 anos. 

E a "novinha" promete mexer com os ânimos da nova baronesa do pó. Nos próximos capítulos da trama, Bibi descobrirá uma troca de mensagens do marido com a cabelereira e vai tirar satisfações com a rival. De acordo com Carla, a briga vai ser boa. "Muito tapa, puxão de cabelo, muita confusão. Mas a Carine não tem medo, muito pelo contrário, ela é audaciosa. Na cabeça dela, se a Bibi é Perigosa, ela é Furacão".

Para viver a amante de Rubinho, a atriz, que começou a gravar na última quarta-feira, 16, já está se dedicando às aulas de funk. "Intensifiquei o meu treino, faço muito aeróbico, porque competir com Ju Paes não é fácil. Ela é um mulherão, está com um corpaço... Estou malhando duas vezes por dia", entregou.

Suas primeiras cenas estão previstas para ir ao ar nessa quarta-feira, 23. "Começa com a Bibi que já chega quebrando o salão, querendo saber quem é Carine e o que ela está fazendo nas redes sociais de Rubinho. Rolou muita ação. Foi incrível", comemorou Carla, que foi muito bem recebida por Juliana Paes. "Fiz 'Laços de família' e 'O Clone' com ela, então, brinco que me pegou no colo. Ju foi carinhosa, me abraçou ao me encontrar. Eu me senti acolhida", contou.