ASSINE
search button

Titi, filha de Ewbank e Gagliasso, será daminha de Marina Ruy Barbosa

Além disso, os atores são um dos casais de padrinhos do casório, em outubro

Compartilhar

Marina Ruy Barbosa terá que dividir os holofotes no dia de seu casamento. É que a atriz e o noivo, Xande Negrão, escolheram a fofíssima Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, como daminha de honra da cerimônia, marcada para outubro na capela da fazenda dos pais do piloto, em Goiás. Segundo informações do colunista Leo Dias, a menina, de quatro aninhos, é quem vai carregar as alianças até o altar. Bruno e Giovanna, por sinal, vão ser um dos casais de padrinhos dos noivos.

Para a cerimônia, Marina e Xandinho convidaram também a cantora Paula Fernandes, cuja música embalou o primeiro beijo dos dois. Além disso, famosos como Luma Costa - melhor amiga de Marina - e outros estarão por lá. A noiva já revelou que usará um vestido exclusivo Dolce & Gabbana, cabelos soltos e uma maquiagem mais focada no olhar. Além disso, ela garantiu que permitirá fotos e registros no grande dia. "Acho que o mais importante é curtir a festa, aproveitar. Então pode ter hashtag, mas com moderação", disse ela, que terá uma festa sem permutas. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando".

A lua de mel vai ser um safári na África do Sul, mas os dois terão poucos dias para curtir, já que Marina está escalada para "Deus salve o Rei". "Está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo", revelou.