ASSINE
search button

Isabella Santoni nega namoro: "Às vezes só saindo com um gatinho e falam"

A atriz falou, ainda, sobre as novas curvas após ganhar dez quilos: "Me prefiro magrinha"

Compartilhar

Isabella Santoni aproveitou 45 dias de férias em destinos paradisíacos para relaxar após ter dado vida ao drama de Letícia em "A lei do amor". Para a personagem, que teve leucemia, a atriz chegou a perder cinco quilos, mas, durante a folga, ganhou dez. Como será que ela lidou com tantas mudanças no corpo? "Meu peso normal é de 49 a 51kg e na novela cheguei a 44 kg. Cortei carboidrato, não bebia álcool e refrigerante. Tinha dia que nem malhava, porque comia muito pouco. Estou com 55kg e estou me sentindo bem com o meu corpo. Malho para comer. Gosto de um brigadeirinho, um açaí. Mas, imagina dançar 2 horas por dia, fazer 1 hora de musculação e drenagem linfática? Não tem como não voltar ao corpo. Agora estou muito mais saudável do que eu estava antes. Eu não estou pensando no peso, nem coloquei uma meta não. Quero me sentir bem, ter fôlego para fazer o que gosto", disse, em recente entrevista para a revista "Marie Claire".

Apesar de estar em paz com as novas curvas, Isabella confessou que prefere o corpo mais leve. "Eu prefiro mais magrinha. Acho que dá mais liberdade para usar qualquer tipo de roupa. Como mulher, me sinto limitada para short curto e decote grande quando estou com mais corpo", explicou ela, que foi além: "A beleza vem muito do seu estado de espírito, quando você não esta bem, perde o brilho", analisou. 

No ar no quadro "Dança dos famosos" do "Domingão do Faustão", a atriz, no entanto, tem visto seu corpo voltar aos poucos. "Quando acabou a novela chutei o balde, mas com o dança meu corpo está voltando. Uma nova descoberta. São nove horas de ensaio por semana. Adoro dançar, gosto muito de sair, mas é bem diferente. Tudo é uma adaptação. Às vezes falta fôlego e o corpo está começando a se acostumar", explicou.

Aos 22 anos, a atriz se considera madura. "Me cobrava muito o 'me tornar mulher'. Tenho responsabilidade, meu carro, liberdade para viajar e fazer o que eu quiser, mas não me sentia mulher. Naturalmente as coisas mudam em você. Hoje em dia tenho a menina e a mulher dentro de mim. Não preciso me cobrar de ser alguma coisa. Acho que sou as duas coisas e muito mais", disse ela, que cuida com dedicação da irmã, Nina, de 5 anos. "Me sinto mãezona dela. Dia desses, ia para uma festa e fiquei esperando ela dormir. Sou muito apaixonada por ela e fico morrendo de saudades.em passa isso pela minha cabeça por enquanto. A Nina preenche esse lugar muito bem. Fico com a parte boa. Colocar uma criança no mundo é uma responsabilidade muito grande", declarou ela, que está solteira. "Tenho amigos homens e às vezes você está só saindo com um gatinho e dizem que você está namorando. Não procuro entrar ou sair de um relacionamento, acontece".