ASSINE
search button

"Sempre detestei meu quadril", diz Bruna Marquezine

A atriz, no entanto, aprendeu a lidar com suas medidas: "Tenho cintura fina"

Compartilhar

Sempre que Bruna Marquezine publica uma foto nas redes sociais, chovem elogios ao seu corpo. Não à toa, aos 22 anos, a atriz cultiva boa-forma e, volta e meia, circula por balneários europeus de biquíni. No entanto, Bruna admitiu que já foi muito insegura com sua silhueta e demorou a aceitar as curvas. "Eu tenho quadril largo e cintura fina, então o quadril foi sempre algo que eu detestei. Hoje já gosto dele", contou, em entrevista à revista "Vogue". 

Outra questão com a qual Bruna teve que aprender a lidar foi o interesse da mídia pela sua vida pessoal e as notícias falsas que saem a seu respeito. "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa", disse ela, que foi além: "Eu escolhi não dividir a minha vida pessoal. Porque eu acho que é, realmente, uma coisa muito pessoal e que só diz respeito a mim. É uma maneira de eu me proteger, porque não é todo mundo que deseja o nosso bem. É essa sensação que eu tenho quando alguém me pergunta sobre o término. Eu penso: "Eu não conheço você. Por que eu tenho que falar sobre uma coisa tão pessoal, que só faz sentido pra mim?", questionou.

Aliás, as diversas matérias envolvendo seu relacionamento com o jogador Neymar também foram tema: "As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade, o povo consegue fazer piada sobre tudo, até sobre isso"