ASSINE
search button

Fábio Assunção filia-se ao PT

Depois de polêmica envolvendo prisão do ator em junho, Fábio parece disposto a mudar imagem

Compartilhar

O ator Fábio Assunção é oficialmente um filiado ao partido político PT. A informação foi confirmada por Washington Quaquá, o próprio presidente do partido no Rio de Janeiro. Além dele, Tássia Camargo também ingressou no PT. Segundo Washington Quaquá, os artistas estimularão a adesão de mais pessoas no partido. Ainda de acordo com o dirigente estadual do PT, a presença do ex-presidente Lula no Rio de Janeiro na última semana foi fundamental para a decisão dos artistas.

O PT também já está usando a imagem de Assunção em suas publicações. "A vitalidade e força do Partido dos Trabalhadores é demonstrada no dia a dia. Os eventos realizados no Rio de Janeiro em apoio e desagravo ao Presidente Lula, foi coroado com essas e outras filiações que engrandecem o nosso o Partido. Tudo isso, nos dá força à certeza de que estamos no caminho certo", disseram, em publicação oficial.

Vale lembrar que, recentemente, o ator se envolveu em uma polêmica e chegou a ser detido em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.