ASSINE
search button

Irmã de Ivete Sangalo entrega: "Só anda de chinelo"

Cynthia Sangalo, que também é empresária da cantora, contou que Ivete é econômica

Compartilhar

Ivete Sangalo e sua irmã e empresária, Cynthia, são as convidadas dessa terça-feira, 15, do "Conversa com Bial", programa que vai ao ar depois do "Jornal da Globo". Com mais de 15 milhões de cópias vendidas e cerca de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Grammy Latino, é difícil acreditar que Ivete goste mesmo é de um chinelo nos pés - foi o que a irmã entregou! "Ela não gasta de jeito nenhum", brincou. "Ela só anda de chinelo! Eu peço ‘Vete, bota uma coisinha melhor’, e ela 'Não, vou assim mesmo, está ótimo!', e sai", contou, aos risos.

A cantora se abriu com Pedro Bial e contou detalhes da relação com Marcelo, seu filho de sete anos, além, é claro, de relembrar momentos da infância no interior da Bahia. Segundo as duas, todos os momentos sempre foram compartilhados. "Mesmo sendo três anos mais velha, a Cynthia nunca permitiu que essa diferença se estabelecesse entre a gente. Ela sempre me acolheu na vida dela, e nunca me viu como uma concorrência”, contou Ivete, que considera a irmã sua melhor amiga.

No programa, Ivete contou que seu filho volta e meia pergunta por um irmãozinho. "Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo", entregou ela, sobre a relação com o marido, o nutricionista Daniel Cady. "Quando voltamos, Marcelo nos perguntou: 'E aí, fizeram?'".